26 C
Papeete
sábado, 18 maio, 2024
26 C
Papeete
sábado, 18 maio, 2024

Ondas perfeitas no Japão. VÍDEO

Claro, a menção de boas ondas no Japão é intrigante, não importa a localização precisa agora. O Japão pode não ser rico em ondas que destacamos com frequência no mundo do surf, mas daqui a algumas semanas, ela se tornará para sempre o primeiro lugar que deu ao esporte seu palco olímpico.

Veja também:
+ Guia Olimpíadas: tudo sobre o surf
+ Piscina de ondas inaugurada no Japão

E uma coisa que qualquer pessoa com uma pitada de interesse no surf olímpico está ansiosa para saber é se haverá ou não ondas dignas de tal grande vitrine. A preocupação padrão parece ser que nossa estreia olímpica careça de ondas de qualidade.

Especulações à parte, vale a pena apertar o play já nesta sessão registrada pelo fotógrafo Pedro Gomes em um dos melhores beach breaks do Japão (no vídeo abaixo).

Entre os surfistas que desfrutaram deste mel japonês em Omaezak, estão Ken Higuchi, Cooga Harada, Jeff Cheney, Kazuo Morikawa, Gen Ichiro, Taichi Hagita, Hiroya Miwa, Kazunori Miwa e Togari Sohei.

Omaezak fica a quatro horas de carro do local da competição deste verão – as Olimpíadas – em Chiba, Praia de Tsurigasaki. Desnecessário dizer que os dedos se cruzam para que as ondas se pareçam com isso para os Jogos.

Solta o vídeo:

Assista aqui a mais vídeos do canal de Pedro Gomes no YouTube.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias