25 C
Papeete
terça-feira, 23 julho, 2024
25 C
Papeete
terça-feira, 23 julho, 2024

Ondas artificiais chegam ao deserto do Arizona com mega clube

Um parque de surf de 37 acres está prestes a atingir a área sem litoral de Phoenix, no Arizona, nos Estados Unidos.

A recém-artificial ‘Cannon Beach’ não será apenas uma meca para os surfistas que desejam reduzir os preços das passagens aéreas e permanecer local, mas também oferecerá um hotel no local.

+ Koa Rothman explica o localismo no Havaí

Como ela descreve, este novo parque em Mesa, Arizona, será para a multidão de surfistas e terá “de tudo”, desde restaurantes a lojas.

Os moradores do Arizona estão mais do que prontos para molhar os pés.

“Eu dirijo por ele todos os dias”, escreveu @herhashtaglife. Ela acrescentou que “mal pode esperar” e está mais do que pronta para “pagar uma taxa de adesão”.

Cannon Beach, que os desenvolvedores ostentam como “a interseção de estilo de vida e adrenalina”, abrigará o Revel Surf Park, que visa oferecer a pessoas de todas as idades, habilidades e níveis de habilidade uma oportunidade de experimentar o surf.

De surfistas experientes a novatos, o parque de surf quer colocar todos em uma prancha. De acordo com o site do parque, os funcionários do parque combinaram “as ondas móveis de última geração do Swell MFG e a melhor onda de surf rápida do mercado pela UNIT Surf Pool.

Embora suas ondas ainda não estejam rolando, alguns profissionais já estão dando seu selo de aprovação ao parque.

Por exemplo, Shane Beschen, ex-surfista profissional e medalhista de ouro dos X Games, disse que a tecnologia e a visão das ondas “serão diferentes de tudo que você já viu no mercado”.

Mais infos no site oficial do Cannon Beach.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias