Publicidade:

O melhor surf da história em Saquarema?

Depois de El Salvador, o Circuito Mundial da WSL chega à Saquarema, oitava etapa do calendário de eventos da WSL. Com janela prevista para 23 a 30 de junho, o campeonato marca o retorno da elite do surf para o “Maracanã do Surf” brasileiro, após dois anos sem pisar em terras tupiniquins.

>>> CT chega à Saquarema com maior estrutura de todos os tempos

Enfim, a essa altura, é impossível pra gente pensar em Saquarema e não lembrar do histórico mar que foi surfado lá em 2019, em um swell que entrou do jeito para formar tubos históricos na Barrinha.

>>> Relembre a vitória de Filipe Toledo em 2018 em Saquarema

No vídeo abaixo, você relembra o que rolou por lá em 2019, no dia que é considerado um dos melhores dias de surf da história de Saquá, com tubo atrás de tubo, e teve até Kelly Slater impressionado com o que via.

>>> Contagem regressiva para o CT de Saquarema

Assista ao espetáculo no Maracanã do surf brasileiro, com Kelly Slater, Matheus Faria, Daniel Adisaka, Jerônimo Vargas, Ryan Callinan, João Chumbinho e mais tops:

“Saquarema pra mim é igual quando chego no Havaí; dá aquele frio na barriga que você não sabe o que vai acontecer… Se o mar vai estar gigante, se você vai sair ileso, se vai tomar uma bomba na cabeça ou se vai estar flat… É onde tudo acontece; pode se tornar de uma tempestade para um paraíso e um mar clássico; é aquele lugar para o qual sempre nos preparamos para qualquer coisa acontecer… Quando entra swell de sudoeste e vento nordeste, é aquela combinação que você pode ter certeza, que no dia seguinte vai dar altas ondas,” temos no off do vídeo; e é isso mesmo.

>>> João Chianca é convidado para o CT de Saquarema e treina forte; assista ao vídeo

Acompanhe as atualizações aqui em nosso site.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias