Publicidade:

O Drive-Thru está de volta

Se você tem 25 anos ou mais e é vagamente obcecado pelo surf, provavelmente já sabe sobre a série Drive-Thru.

Fruto da ideia de Greg Browning, com produção executiva de Tay Steele e estrelado por Benji Weatherly, Donavon Frankenreiter, Pat O’Connell e um elenco rotativo de surfistas incluindo Kelly Slater, Andy Irons, Occy, entre outros, Drive- Thru colocou um grupo eclético de surfistas profissionais em uma van minúscula e os enviou por vários continentes em busca das ondas e do sentido da vida.

Às vezes eles pegaram ondas incríveis; outras vezes nem tanto, mas não importa o que descobriram, pelo menos nós achamos os filmes muito divertidos.

Afinal, quem poderia esquecer a visão de Kelly Slater em um tubaço em beach break italiano na altura do joelho? Ou quando Benji brigou com sua prancha de surf na selva do Panamá? E quando eles esqueceram o indonesiano Rizal Tandjung no aeroporto, depois que ele voou sabe Deus quantas milhas de Bali para encontrar a tripulação na Europa?

 

View this post on Instagram

 

A post shared by benjiweatherley (@benjiweatherley)

Enfim, o Drive-Thru está de volta. De acordo com informações publicadas pela revista australiana Stab, um estúdio não identificado recentemente comprou os direitos de Drive Thru.

“A ideia é se adequar a todo o ethos do Drive-Thru. Que tem a ver com ser tranquilo e capaz de lidar com o sofrimento da melhor maneira possível… na frente das câmeras. É isso que torna essas viagens e filmes tão divertidos. Então seremos Donnie [Donavon Frankenreiter] e eu como os cachorros mais velhos, e alguns da próxima geração, como Parker Coffin, Eric Geiselman e outro surfista que ainda não posso nomear,” explica Weatherly à Stab.

Segundo contou Weatherly, a viagem será por toda a América. A trupe começa em Santa Cruz em 1º de novembro com uma homenagem a Shawn Barney Barron. Depois eles seguem para o sul, aonde irão surfar com todos os melhores caras de suas regiões locais. Bobby Martinez e Conner Coffin em Santa Bárbara, Tim Curran e Dane Reynolds em Ventura, etc. Todo o caminho até San Diego.

Depois da Califórnia, o grupo segue pela costa leste. Provavelmente uma passagem pela Carolina do Norte, Nova Jersey e Nova York também. Depois, para o Texas; para a piscina de Waco e então para uma onda de petroleiro.

Para conferir mais detalhes a respeito da entrevista, clique aqui.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias