25 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024
25 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024

Nicolas Cage chega à Austrália para gravar filme sobre gangue de surfistas

O ator norte-americano Nicolas Cage desembarcou acompanhado de sua família essa semana em Perth, Austrália, para o início das filmagens de The Surfer, supre produção cinematográfica na qual atuará como ator principal.

Escrito por Thomas Martin e dirigido por Lorcan Finnegan, “The Surfer” conta a história do personagem interpretado por Cage enquanto ele retorna à sua cidade natal à beira-mar, na Austrália, após vários anos vivendo nos Estados Unidos.

+ Gabriel Medina declara todo seu amor à Cidade Maravilhosa

Após ser humilhado por uma gangue local de surfistas, diante de seu filho adolescente, Cage decide entrar em conflito com o grupo, que quer expulsá-lo da praia onde viveu sua infância, por ser um local de ondas “preservado e protegido” pelo grupo, tornando a situação cada vez mais tensa e fora de controle.

Com mais de 100 filmes catalogados em sua página do IMDB, Nicolas Cage é conhecido por sua versatilidade dramática. O ator interpretou de tudo no cinema, desde alcoólatra com desejo de morte (Leaving Las Vegas), a um condenado com um coração de ouro (Con Air), a um ladrão de carros (Gone in 60 Seconds), a uma Declaração do ladrão da Independência (Tesouro Nacional) etc. Contudo, essa será a primeira vez em que ele vive um surfista.

A produção deve estrear nos cinemas em meados de 2024.

 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias