Publicidade:

Nathan Florence na perigosa onda de Shipstern Bluff

A perigosa onda de Shipstern Blurff, na Tasmânia, é conhecida por assustar até mesmo os mais corajosos. Mas sabemos que alguns surfistas gostam mesmo de ver o perigo escancarado em forma de montanha d’água mutante. Esse é exatamente o caso do havaiano Nathan Florence.

Veja também:

Kelly Slater e mais 38 surfistas do CT inscritos no Challenger Series Snapper Rocks

Renan Souza fala sobre resgate de guarda-vidas em São Conrado

Gabriel Medina posta vídeo de sessão em Maresias e impressiona; veja

Nate é o big rider da família e vive caçando grandes ondulações pelo mundo. Para nós, espectadores, o mais legal é que ele consegue relatar tudo de uma forma próxima da realidade e, posteriormente, os vídeos vão para o seu canal do youtube.

Recentemente, a previsão indicou um grande swell e, apesar de Shipstern Blurff não ser uma onda fácil de prever, Nate confirmou as condições com os conhecedores de lá. Por fim, chamou o fotógrafo e filmmaker, Ryan Moss, que aceitou a aventura de última hora. Eles fizeram o teste de covid-19, arrumaram os equipamentos e foram em busca do surf mutante.

A sessão do havaiano foi na remada e, por lá, ele encontrou o o big rider Kipp Caddy e o que ele chamou de “crew de psicóticos”.

O vídeo conta com imagens feitas por Nate de GoPro e com frames feitos por Ryan Moss de fora d’água. As ondas estavam realmente grandes e vale muito a pena assistir.

Aperte play:

 

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias