Frequentemente assistimos ao havaiano Nathan Florence surfar ondas maciças, mutantes e assustadoras.
Não é à toa que temos assistido ao nativo de North Shore de Oahu viajando pelo mundo, da Austrália ao Tahiti, no seu autoproclamado “Slab Tour”, em busca das ondas mais pesadas, desagradáveis e desafiadoras que pode encontrar… e surfar.
+ Nathan Florence viraliza com bomba (Assista)
Mas a última parada do Slab Tour, Puerto Escondido, no México, não foi nada fácil. Confira.
O vídeo acima abre assim:
“Puerto Escondido 17 de maio de 2023. Ondulação maciça preenche durante a noite, maior do que esperado. Nós nos equipamos com poucas guns, mas estamos prontos! Desnecessário dizer… as coisas ficaram um pouco loucas. Um pouco louco?”
Enfim, isso pode soar até mesmo algo leve.
A questão é que Nathan Florence sofreu alguns pesadelos durante a sessão de 17 de maio em Puerto Escondido – como você pode conferir por volta da marca de 9:51 no vídeo acima.
E a batida do airdrop foi apenas o começo; Florence também levou algumas ondas na cabeça depois.
Sem fôlego, mas vivo, Nathan Florence relatou o seguinte após a sessão:
“Acabei de tomar uma das minhas piores surras de todos os tempos. Foi violento; eu estava preso para sempre. [Eu estava] torcido, batido na areia. Apenas para baixo, para baixo, para baixo. Comecei a subir no leash. Eu estava tão sem fôlego lá embaixo. Consegui me levantar bem a tempo de respirar fundo. Eu não posso acreditar que eu fiz isso de volta. Eu me levanto, então há um enorme lip pousando em mim. Eu estava tão sem fôlego. Os próximos três foram simplesmente devastadores. Eu só estava tentando sobreviver. Não queria ficar debaixo d’água por mais um maldito segundo. Remei de volta… não sei por quê. Eu só quero pegar uma boa.”
E sim, Nathan acabou pegando umas boas:
View this post on Instagram