26 C
Papeete
domingo, 21 julho, 2024
26 C
Papeete
domingo, 21 julho, 2024

Mullaghmore desperta e atrai feras do Big Surf mundial

Definitivamente, Mullaghmore, na Irlanda, não é uma onda para os fracos de coração. Uma onda enorme, incrivelmente pesada e água congelante. E por todas essas razões, é necessária muita disposição para encarar um cenário desse.

O “prêmio” pode ser a onda da vida ou uma vaca traumatizante. Sendo assim, quando uma grande ondulação apareceu na previsão com condições que pareciam perfeitas para despertar o gigantesco Mullaghmore, um time de peso do big surf mundial apareceu por lá: Nathan Florence, Conor Maguire, Andrew Cotton, Gearóid Mcdaid, Nic von Rupp e o brasileiro Lucas Chumbo foram algumas das faces conhecidas que apareceram por lá no último dia 9 de novembro, e, como frequentemente acontece, todos eles puxaram o limite.

+ Uma hora de surf na Califórnia para inspirar e sonhar

Essa sessão não poderia ter sido mais intensa, mas é exatamente do jeito que esses caras gostam. “Sessão insana“, disse Nathan Florence. “São literalmente tubos de 25 pés lá fora”, completou.

Falando em disposição, Lucas Chumbo, depois de enfrentar esse mar gigantesco na Irlanda, seguiu para Nazaré, Portugal, com o objetivo de surfar o mesmo swell. Haja disposição!

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias