26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024
26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024

Mulher morre atropelada por trator em praia da Califórnia

Uma mulher morreu após um trator de 50.000 libras passar por cima dela enquanto ela dormia em uma praia do sul da Califórnia.

Segundo relatos, a mulher, que foi identificada como Carol Aguirre e tinha 68 anos.

Ela estava deitada na areia em uma praia perto de Oceanside Harbor, ao norte de San Diego.

A carregadeira de rodas que atropelou a mulher estava removendo canos de um projeto de dragagem por volta das 10h da manhã de segunda-feira.

LEIA: Em casa, Adriano de Souza relembra momentos da carreira

O porta-voz do Departamento de Polícia de Oceanside, Tom Bussey, disse que o motorista pensou que havia acertado um buraco, mas percebeu que havia atropelado a mulher ao se virar.

Jay Burneo, um surfista que estava na praia e viu a mulher algumas horas antes, disse à KGTV que ficou preocupado com ela quando a notou antes do acidente.

“A senhora estava encostada na parede”, disse ele à KGTV. “[Ela] parecia estar tendo dificuldade em se manter de pé. Eu estava preocupado com ela e perguntamos se ela estava bem e ela parecia bem. ”

A Manson Construction, empresa que está executando o projeto de dragagem, divulgou um comunicado sobre o acidente.

“Todos nós estamos arrasados”, disse o presidente da empresa, John Holmes. “Nós sabemos, também, que sua família e amigos amorosos também devem ser devastados. E a eles, quero expressar minha mais sincera e profunda tristeza pela ocorrência dessa tragédia.”

Clique aqui e assista ao vídeo da notícia.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias