Publicidade:

Michel Bourez fora das competições pelos próximos seis meses

Por meio de seu perfil no Instagram, o taitiano Michel Bourez anunciou que ficará afastado das competições pelos próximos seis meses.

O ‘Espartano’ revelou está atualmente em Paris onde será submetido a uma intervenção cirúrgica dos ligamentos cruzados de um joelho, devido a uma lesão sofrida durante Quiksilver Pro France, em setembro do ano passado.

Devido a esta cirurgia, Michel Bourez, atualmente com 36 anos, será forçado a fazer uma longa pausa de seis meses.

Isso significa que o taitiano, que tentará se reclassificar para o CT este ano, não competirá nas duas primeiras etapas da Challenger Series 2022 – a primeira delas, marcada para o mês de maio em Snapper Rocks.

Veja também:

Série narra a recuperação de Jordy Smith e seu retorno à agua

Silvana Lima: “tem muita mulher que surfa mais que os homens”

Outsiders: atletas e iniciativas que brilharam em 2021

Se tudo correr bem durante este longo processo de recuperação e a pandemia não provocar alterações no calendário, Michel Bourez já deverá estar presente em Ballito, entre os dias 20 e 27 de julho, palco da terceira etapa da Challenger Series.

Será uma dura batalha para o Bourez retomar seu lugar na elite mundial do surf, onde esteve presente por mais de uma década. Contudo, quem conhece sua alma de “guerreiro espartano”, sabe que isso é perfeitamente possível, apesar de todas as dificuldades.

A redação Hardcore deseja uma boa recuperação a Michel Bourez.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias