Publicidade:

Medina retribui torcida e assiste jogo de Neymar com o PSG no estádio

Depois de receber a torcida e o apoio de seu amigo na etapa em que poderia ter decidido o título mundial de 2018, Gabriel Medina retribuiu o gesto. E, assim como Neymar, ficou no meio-a-meio entre dar sorte e ser pé-frio. Ele publicou no Instagram dois stories  de momentos durante o jogo.

O campeão mundial de 2014 foi assistir à partida entre PSG, time de Neymar, e o Napoli, da Itália, válida pela 3ª rodada da Liga dos Campeões da Europa. Começou mal, com o PSG perdendo por 2 a 0. No final do jogo, veio o empate. Nem tão ruim, nem tão bom.

Em Portugal, Neymar havia feito uma visita quase surpresa. Sem muito alarde, apareceu de repente na área dos atletas ao lado de Medina, enquanto este assistia à bateria de Julian Wilson e Ian Gouveia.

Ao contrário do que foi dito (em tom de brincadeira, é claro) em alguns lugares, Neymar também não foi exatamente um pé-frio em Peniche. No primeiro dia em que apareceu, viu Medina espantar a zebra e vencer com autoridade o convidado australiano Ryan Callinan.

Callinan havia derrotado o então líder do ranking Filipe Toledo na etapa anterior à de Portugal, na França, quando chegou até a final. Ele também vinha de duas finais consecutivas, pois antes do Quiksilver Pro em Hossegor, tinha levantando o caneco do EDP Billabong Pro em Ericeira, etapa de 10 mil pontos do QS que praticamente garantiu-lhe uma vaga na elite em 2019. E detalhe: para conquistar esse troféu, também havia passado por Gabriel, na semifinal.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Good to see my bro! @neymarjr 👊🇧🇷❤️ ll

Uma publicação compartilhada por G. Medina (@gabrielmedina) em

Neymar ainda viu, neste mesmo dia, a vitória de Gabriel na bateria do round três contra Michel Bourez e Frederico Morais.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias

EUA: maré mata adulto e...

Um homem e uma criança de três anos morreram após serem arrastados por uma...

Yasmin consola concunhada processada pela...

A modelo Yasmin Brunet mandou uma mensagem de apoio a sua concunhada que está...

Cunhada de Gabriel Medina é...

A cunhada de Gabriel Medina, Bruna Bordini, foi internada após a sogra Simone Medina...

Ex-surfista largou circuito por paranoia...

Entrevista originalmente publicada no O Globo. No fim dos anos 80, um jovem surfista australiano...