Medalhista nos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019, Nicole Pacelli anuncia gravidez junto com o surfista Lapo Coutinho

Por Redação HC

“Sim, meu baby já foi medalhista panamericano com três meses na barriga!” Foi assim que Nicole Pacelli anunciou, em seu Instagram, que está grávida de seu primeiro filho, fruto de sua união com o surfista Lapo Coutinho.

Nicole acaba de voltar dos Jogos Pan-Americanos de Lima 2019, onde conquistou a medalha de bronze na categoria SUP Surfing. A histórica medalha da primeira participação do surfe nos jogos foi conquistada já durante os primeiros momentos da gravidez.

“A partir de agora minha vida vai mudar um pouco (já mudou)!”, continua a big rider. “Mas tenho certeza que essa medalha é só o primeiro de diversos desafios e conquistas que vamos ter juntos”, conclui Pacelli.

Além da medalha no Pan, Nicole teve outra conquista importante em 2019. Em abril, ela foi apontada como finalista do Big Wave Award, maior premiação do mundo para o surfe de ondas grandes. Nicole chegou à final da prestigiosa premiação com uma onda na casa dos 50 pés surfada em janeiro deste ano em Jaws, durante uma das maiores ondulações que atingiram o arquipélago do Havaí no último inverno nas ilhas (veja abaixo).

Às duas conquistas, medalha de bronze e final do Big Wave Awards, soma-se agora a maior de todas: tornar-se mãe pela primeira vez. Nossos parabéns ao casal Nicole e Lapo!

 

Veja também:
Aula de tubo: todas as ondas de Gabriel Medina no Paúba Super Tubos
Ouro de Chloé Calmon fecha participação histórica do surf no Pan