24 C
Papeete
quinta-feira, 13 junho, 2024
24 C
Papeete
quinta-feira, 13 junho, 2024

Mateus Herdy entra no lugar de Barron Mamiya no CT de Saquarema

O Brasil tem mais um nome de peso confirmado para a etapa em solo verde e amarelo! Segundo informações do O Globo, Mateus Herdy também participará do CT em Saquarema.

Leia mais:

WSL divulga lista de surfistas convidados para o Oi Rio Pro

WSL – A caixa preta vai virar caixa furada?

CT chega à Saquarema com a maior estrutura de todos os tempos

Ainda hoje (21) mais cedo, a Hardcore divulgou a confirmação oficial dos convidados para a etapa. No entanto, pouco tempo depois, Herdy também foi chamado para ocupar o lugar de Barron Mamiya. O havaiano não vem ao Brasil por conta de uma lesão.

Com a notícia, a seleção brasileira completa o time com 12 nomes. São eles, Tatiana Weston-Webb no feminino. Gabriel Medina, Filipe Toledo, Italo Ferreira, Caio Ibelli, Jadson André, Miguel e Samuel Pupo – que estão disputando esse ano o circuito masculino. João Chianca “Chumbinho”, que foi o convidado da WSL, e os substitutos de lesão, Yago Dora, Michael Rodrigues e, agora confirmado, Mateus Herdy, que também completa o time em Saquarema.

A entrada do surfista de Florianópolis causou alterações nas baterias da primeira fase, evitando o duelo entre Gabriel Medina e o japonês Kanoa Igarashi, rival do brasileiro após a polêmica semifinal dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

A previsão aponta boas ondas já para o primeiro dia da janela, que será nesta quinta-feira (23). O campeonato tem prazo de terminar até o dia 30.

Clique aqui para ver os confrontos atualizados.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias