26 C
Papeete
segunda-feira, 15 julho, 2024
26 C
Papeete
segunda-feira, 15 julho, 2024

Mason Ho lança “aperitivo” de Snapt5: The Final Cut

Dirigido Logan “Chucky” Dulien, Snapt5: The Final Cut está previsto para ser lançado no verão de 2025 nos EUA com a expectativa de manter a mesma pegada dos filmes da série Snapt, que se tornaram parte da cultura do surf desde os anos 2000.

Ao longo dos anos, Dulien criou cinco filmes Snapt, todos sem enfeites, sem tramas desnecessárias, sem narrações piegas. Apenas surf e música. Sempre estrelando alguns dos melhores surfistas do planeta, passando por gerações.

Os primeiros filmes apresentaram lendas do surf como Andy Irons, Mick Fanning, Aaron Cormican e os irmãos Hobgood. Com o passar dos anos, Dulien começou a focar sua câmera em surfistas como Mason Ho, Clay Marzo e Ian Crane. Surfistas talentosos e incrivelmente criativos, que podem ser vistos como artistas nas ondas.

+ Vem aí o Rio Surf Festival 2024 na Cidade Maravilhosa

Um aperitivo de Snapt5: The Final Cut pode ser degustado através do vídeo mais recente de Mason Ho, editado com imagens da gravação de uma sessão feita para o filme no Surf Ranch.

Na piscina de Kelly Slater, Mason e Ian Crane competem criativamente com abordagens inovadoras na onda artificial. Se há um lugar para experimentar técnicas de filmagens no tubo, é lá. Assim, os cinegrafistas usaram uma técnica pouco ortodoxa, posicionando-se no jet ski e acompanhando os surfistas com lentes grande-angulares.

Quando os primeiros filmes Snapt foram lançados, as redes sociais ainda não existiam. Não era difícil pedir aos surfistas que guardassem suas melhores manobras, mas hoje, com as redes sociais sendo parte integrante do contrato de muitos surfistas, isso se torna mais complicado. Mas os produtores juram que as melhores cenas estão sendo guardadas para Snapt5: The Final Cut, por melhor que seja esse vídeo, que é muito bom, a propósito. Enfim, expectativas foram criadas! Assista ao vídeo:

 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias