Publicidade:

No segundo reef de Pipe, Mark Healey pega a melhor onda do seu inverno (vídeo)

Mark Healey sempre surpreende. Depois de vencer o prêmio Wave Of The Winter do ano 2020/21 que reuniu e premiou as ondas mais impressionantes surfadas naquela temporada de inverno no North Shore havaiano, esse ano ele se destacou novamente.

Veja também:

+ Ondas pesadas em Cape Fear

+ Como será a onda de Nazaré vista do espaço?

+ Nathan Florence: sessão rara nos outer reefs e depois o pote de ouro em Pipeline

No dia 25 de fevereiro, a temida Pipeline estava literalmente on fire. Mais precisamente, o segundo reef estava, particularmente, em um dia daqueles considerados ‘o auge’, ou o máximo que o pico pode oferecer.

E é exatamente em condições desafiadoras de surf que Mark Healey costuma marcar presença. Seja em uma das maiores ondas já surfadas em Puerto Escondido, ou em qualquer dia pesado de surf no Havaí, Healey sabe, como ninguém, a melhor forma de se portar nesse tipo de situação.

Aliás, ele é de fato um verdadeiro warterman e com certeza a conexão com o oceano é a grande missão de vida desse havaiano que surfa desde os três anos de idade.

“Bons pulmões, mente forte e confiança”, disse ele uma vez sobre as 3 coisas que considera mais essenciais para surfar e mergulhar. De fato, para fazer o que ele faz, esses itens são fundamentais.

Aperte play e confira a onda que o big rider Mark Healey de 40 anos definiu como a maior do seu inverno:

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias