26 C
Papeete
segunda-feira, 15 julho, 2024
26 C
Papeete
segunda-feira, 15 julho, 2024

Mais um vídeo espetacular de Nathan Florence

"O maior Lance's Right que já surfamos": Nathan Florence deve ser o surfista com o maior sorriso do mundo.

“O maior Lance’s Right que já surfamos”. Nathan Florence deve ser o surfista com o maior sorriso do mundo. A quantidade de ondas incríveis que ele pegou somente no início da temporada nas Ilhas Mentawai, na Indonésia, é algo inacreditável. Primeiro ele postou em seu canal no YouTube a esquerda perfeita na qual foi comemorado o aniversário de seu irmão mais novo, Ivan. Nas imagens os dois se revezam dropando picos azuis até não aguentar mais de tanto entubar. Depois, ainda hospedados no mesmo surf camp, eles produziram o próximo vídeo alucinante, numa direita rasa e oca. Agora, foi a vez de colocar no ar mais um vídeo espetacular, o melhor Lance’s Right já surfado por Nathan, desta vez celebrando seu aniversário de 30 anos, completados no dia anterior. Isso que o presente foi duplo: ele tinha feito a cabeça num Greenbush mágico pela manhã, ainda não publicado.

Mais um dia na vida abençoada de Nathan Florence

Na onda de Lance’s Right, também conhecida por Hollow Trees, Nathan exibe sua conhecida maestria, navegando o interior de enormes cavernas líquidas como se estivesse dando um passeio no parque. Para ele isso é um acontecimento normal, é qualquer um dos tubos dos inúmeros tubos dos quais ele entra e sai na maior tranquilidade certamente seriam considerados o tubo da vida da maioria dos surfistas espectadores. Para Nathan é só mais um na lista dos muitos já surfados e de todos os que estão por vir.

+Nathan Florence troca Vans pela marca do irmão: “nós temos o poder de reformar a indústria do surf”

O que só comprova o quanto a opção de carreira de Nathan foi acertada, se dedicando à busca de tubos insanos ao redor do planeta, ao invés de pontos em campeonatos estressantes com ondas que deixam a desejar. Seu irmão mais velho, o bicampeão mundial John John Florence, em mais de uma oportunidade, já demonstrou que está considerando seguir na mesma direção. Ainda mais agora que Nathan está entubando fundo com o logo da Florence  Marine X no bico de sua prancha.

Depois de assistir esse vídeo, pode ter certeza que a vontade de John John de se tornar um assíduo participante das expedições do irmão só aumentou. Imagina o que ele não faria nessas ondas.



Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias