Fernando Fanta marcou época com seu estilo impecável e inconfundível. Aos 36 anos, o goofy da Guarda do Embaú foi vítima de infarto

Por Redação HC

O catarinense Fernando Moura, mais conhecido em nosso universo surfístico como Fanta, não está mais neste plano. Segundo informações preliminares, Fanta foi vítima de um infarto.

Com o cabelo longo e vermelho e um estilo impecável em cima da prancha, Fanta era presença inconfundível em line-ups do Brasil e do mundo, desde o surgimento no cenário competitivo, ainda na adolescência, até em suas últimas produções como free surfer.

Fanta marcou época na primeira década dos anos 200o ao lado de James Santos e de nosso atual colunista Cássio Sanchez. O trio compunha a equipe da MCD, que se tornou referência tanto pela identificação dos surfistas com a marca quanto pelas viagens, para surfar ou não, em que embarcavam.

Ficam aqui todos os sentimentos da equipe da HARDCORE aos amigos e familiares de Fanta — que, a partir de agora, só vai surfar ondas perfeitas.

O estilo inconfundível de Fanta (reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Difícil de acreditar…te agradeço por resto da minha vida pelos momentos que vivemos juntos,vc me fez uma pessoa melhor! Te amo❤️ RIP

Uma publicação compartilhada por James Santos (@jameskush) em