O surfista Lucas Chumbo chega até o quarto episódio sentindo a saúde um pouco fragilizada. O participante do reality informou a sua tribo que estava se sentindo muito mal e debilitado, e que ele não achava que conseguiria aguentar mais por muito tempo o programa.
Após falar com a equipe médica do programa, Lucas volta com a decisão de desistir do programa em decorrência da sua saúde. O surfista se emociona bastante, ao lembrar de uma conversa com sua mãe que, antes dele aceitar o convite ao programa, ela havia alertado ele sobre sua condição e que essa situação poderia acontecer.
+ Mãe de Chumbo elogia sua participação em ‘No Limite’
+ No Limite: Bate-boca entre Lucas Chumbo e Gui Napolitano marca estreia
+ Marcela e Gizelly elogiam Chumbo em No Limite
Ao que o surfista indicou, ele estava se sentindo debilitado por conta da gastrite, seu psicológico também estava bem abalado e ele disse que não valeria a pena forçar mais sua saúde para ficar no programa mais algumas semanas.
“O que a gente está vivendo está me deixando cada vez mais frágil. Pensando em mim e na minha saúde eu quero pedir para sair. Nunca tinha desistido de nada na minha vida, mas hoje quando a gente for para lá para o Portal, podem votar em mim e falando que é pela minha saúde”, concluiu ele.
Bastante emocionados, a tribo Carcará atende ao pedido do surfista, onde todos votaram nele no portal de eliminação.
Quem ficou bem emocionada foi a participante Íris, que estava sendo cotada para ser eliminada da competição. Ela disse que, Chumbo era um ser humano incrível, com quem ela se sentia mais à vontade na equipe.
“Eu sabia que eu que ia sair hoje e na última hora ele passou mal e me deu uma segunda oportunidade. Ele foi quem eu mais senti aconchego e da família. Me abraçou no frio. Tudo o que aconteceu com a gente foi muito intenso”, disse Íris.