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Lost apresenta Vacation Forever, por Pablo Aguiar


A Lost, marca referência em surf e streetwear mundial, lança a campanha da coleção do Verão 2018, intitulada “Forever Vacation”. Nome de peso no surf, o fotógrafo e filmmaker Pablo Aguiar, da Bulletree Films, assina as fotos e o vídeo realizados na Lost House, em Maresias, que têm como protagonistas os atletas da Família Lost Herbert Moreno, Alex Ribeiro, Wesley Santos e Dávio Figueiredo.
 

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“Pablo representa a volta às raízes do surf para a Lost e ele trouxe um olhar com identidade do lifestyle para campanha, pois ele é um nome muito relevante no universo do surf”, diz Tatiana Rovela, marketing manager da Lost no Brasil. Já para Aguiar, fotografar uma campanha da Lost é uma realização: “para mim é algo muito legal porque sempre me identifiquei muito com a marca e via e revia todos os filmes deles quando comecei a surfar”.
Os atletas que protagonizam as fotos da campanha também tiveram uma experiência positiva ao serem fotografados por Aguiar. “Sempre acompanhei o trabalho do Pablo “Blitz”, inclusive assisto muitos vídeos e filmes dele para instigar paro surf, são muito style”, conta Herbert Moreno. Wesley Santos, que já fez algumas viagens para render imagens com Aguiar, diz que “é sempre muito bom fotografar com alguém experiente e conceituado como o Pablo, que é além de tudo sangue bom, deixando o clima tão divertido que nem parece sessão de fotos”.
Sobre Pablo Aguiar

Pablo Aguiar, 33 anos, tem uma vaga lembrança de, aos 5 anos, o pai o empurrar em uma prancha, em Balneário Camboriú, mas só foi pegar onda mesmo aos 14 anos. A paixão pela fotografia veio antes, aos 12, quando começou a tirar as primeiras fotos com uma câmera de rolo Yashika, na Praia Brava. Já a carreira de filmmaker começou aos 16 anos, revezando com o amigo Mickey Bernardoni: enquanto um surfava, o outro filmava. “Aos 23, comecei a fazer várias viagens para captação dos meus filmes e sempre tive uma máquina fotográfica analógica para registrar todo esse rolê”, conta. “Em 2013, criei um projeto que se chama Levoyage, com foco apenas em moda, e foi quando a junção de fotografia e filmagem aconteceu porque eu faço tanto foto quando vídeo”.

No surf, seu trabalho mais importante foi “Delirium – A Trip of Madness, filme que teve imagens de viagens captadas entre 2010 e 2012, com participação de nomes importantes do surf como os brasileiros Gabriel Medina e Ian Gouveia, o argentino Alejo Muniz, o uruguaio Marco Giorgi, entre muitos outros. “Talvez seja o meu filme preferido e o que eu mais dei valor por realmente ter demorado para produzir”, conta. “Gravamos por vários lugares, não foi algo como é hoje que está tudo muito fast food”, finaliza.

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