Nessa segunda-feira, 1º de junho, a Rip Curl promove o lançamento global do Long John E-bomb E7.
O lançamento foi desenvolvido em parceria com Gabriel Medina, Mick Fanning e Tyler Wright, e por enquanto será oferecido como série limitada.
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A nova versão está 25% mais elástica e 10% mais leve que o E6. O neoprene E7 não tem costura, proporcionando liberdade total de movimentos ao surfista.
As costuras embaixo do braço foram substituídas por um painel único de neoprene, facilitando a movimentação dos braços e evitando assaduras.
A parte inferior do wetsuit, incluindo as pernas, segue sendo contruída com Neoprene E6 e forro thermo lining, que ajuda no aquecimento do surfista.
“O E6, no entanto, continua parte da coleção da Rip Curl nesse inverno e nos próximos anos”, destaca o gerente de produto da marca Marcio Ramos.
O E-Bomb E7 está disponível nas espessuras 3.2 mm, sendo 3 mm na parte das pernas e 2.2 mm na parte superior.
Seu sistema de fechamento não têm zíper, as costuras são seladas, o bolso tem fecho magnético e as áreas de maior estresse têm pontos de reforço.
“Achei que fosse passar frio pelo john ser tão leve e elástico. Até dar as primeiras remadas, furar ondas e perceber que o E-Bomb E7 é a melhor roupa de borracha que já usei”, disse Medina.
PROMOÇÃO EXCLUSIVA
Aproveitando o lançamento do Long John E-Bomb E7, a loja virtual da Rip Curl está com promoção exclusiva.
Na compra de qualquer modelo de roupa de borracha E-Bomb ou Flashbomb, o cliente ganha um roupão com capuz e frete grátis para todo o Brasil.
No Brasil, o produto está disponível nas lojas Rip Curl Garopaba, Rip Curl Floripa e Rip Curl Balneário Camboriú, todas localizadas em Santa Catarina.