24 C
Papeete
sábado, 15 junho, 2024
24 C
Papeete
sábado, 15 junho, 2024

Lionel Messi aparece ao lado de Medina em post do tricampeão mundial

Uma foto de Lionel Messi ao lado de Gabriel Medina postada no Instagram do tricampeão mundial bombou o perfil do surfista.

Os dois estão de terno em um evento social e, na legenda, Medina faz uma referência ao título “melhor de todos os tempos”, usando um emogi de uma cabra.

A imagem é uma referência à palavra “G.O.A.T” (cabra, em inglês), cujas siglas reproduzem “greatest of all times”. O mesmo apelido é utilizado pelos fãs de Kelly Slater em todo mundo.

Veja também:
Red Bull Big Wave Awards 2022 divulga lista de vencedores
+ Lucas Chumbo é o campeão do SSXP Saquarema Pro
Ainda vale a pena surfar em Malibu?

A postagem, feita no sábado, ultrapassou os 1500 comentários e muita gente do mundo do surf, futebol e celebridades midiáticas deixou lá seus comentários.

Se fosse eu pedia pra ele assinar a minha testa”, escreveu o campeão mundial Adriano de Souza.

Messi de cera?”, brincou o jogador de futebol Andre Felipe, enquanto Samuel Pupo, dispara: “Corta para a esquerda e chuta @leomessi!”.

Os dois esportistas estão em fases diferentes. Enquanto Lionel Messi se prepara para mais uma temporada com o Paris Saint-Germain, Medina encara um momento de reabilitação após sofrer uma lesão no joelho durante a etapa brasileira do championship tour, encerrada no final de junho, em Saquarema.

Sem previsão de retorno às competições, Medina não competirá em Jeffreys Bay, próxima etapa do CT e sua participação em Teahupoo, última etapa antes do WSL Finals, ainda é uma incógnita.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias