Parceiros de podcast de skate da HARDCORE se unem ao Gangster Xpression Session

Por Redação HC

O espírito do skate na veia está cravado em todas gerações de skatistas. A revolução no esporte não para nunca, com campeões puxando a fila pra cima, principalmente os brasileiros, que colocam esse esporte urbano em um patamar de grande influência no universo comportamental da cultura jovem.

Veja mais:

Carissa Moore é a campeã mundial de 2019!

E foi com a proposta de valorização do oldschool e incentivo aos grommets, que a Gangster promoveu um encontro dinâmico no Rajas SkatePark, neste final de semana em São Paulo.

Na competição, renomados skatistas participaram do formato Cash For Trick, que no final premiou Mateus Melo com uma passagem pra Califórnia; com Fabio Cristiano Chupeta em segundo, e Matheus Matsumoto em terceiro.

Junto das sessões, as pick-ups do DJ Nilton Neves Urina – skateboard das antigas – fizeram a trilha sonora, com a presença da “Ong Social Skate”, do professor Sandro Testinha que trouxe seus alunos, promovendo a integração do social com o skate. Essa foi a grande proposta do evento, colocar os jovens em contato com o esporte e a dinâmica esportiva junto da arte, em workshops com o ilustrador Ratones.

Mateus Melo foi o grande vencedor do evento e carimbou passagem para a Califórnia (Foto: Divulgação: Let’s Go! Skateboard)

O evento Gangster Expression Session teve apoios do Programa “Let’s Go! SkateRadio”, da HARDCORE, e Overcore, Brasil Frutt, BitCofee, Social Skate, Rajas Skatepark, Ação Concreta e Revista Tribo Skate.

Veja mais:

– Especial Nazaré: 15 dias ao lado dos caçadores de ondas gigantes
– Vídeo: Italo Ferreira, entre troféus e o show no free-surf na Europa