Publicidade:

Leticia Bufoni fica frustrada por não conseguir usar Tinder: “bloqueada”

Recordista de medalhas nos X-Games e atleta olímpica, a skatista Leticia Bufoni revelou, em publicação no Twitter, que não é assim tão bem sucedida e sofre quando o assunto envolve aplicativos de relacionamento: ela afirmou ser frequentemente bloqueada em apps como Tinder e Bumble.

 

Tudo começou quando, em tom de brincadeira, Bufoni aconselhou seus seguidores a migrar para os apps de relacionamento para evitar o tédio causado pelo “apagão” de Facebook, Instagram e Whatsapp.

Em seguida, entretanto, revelou que no seu caso pessoal a coisa não é tão simples: por ter outros usuários que criam perfis fakes com suas fotos, acaba sendo bloqueada quando tenta ser ‘ela mesma’ nesses apps.

Os seguidores de Leticia Bufoni não deixaram por menos, e responderam vigorosamente, com indiretas dicas e até cantadas bem mais diretas – e teve até resposta oficial de Tinder e Bumble.

“Qualquer coisa a gente combina um encontro por aqui mesmo, tem problema não”, comentou uma seguidora. “O tipo de problema que eu queria ter. Enfim, a gostosofobia”, disse outra.

Algumas horas depois da publicação a conta oficial do Bumble respondeu Letícia, e reforçou o convite para ela tentar, mais uma vez, entrar no app.

“Era você?! Tenta logar de novo que deve estar tudo certo. Se não rolar, dá uma olhada nas suas DMs que a gente resolve isso. A gente vai adorar ter você na colmeia”, dizia a postagem, em tradução livre.

Ainda é cedo para saber se toda essa atividade deu algum resultado no quesito romance, mas é certo que ela fez as redes de Leticia bombarem, mais uma vez.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias