25 C
Papeete
domingo, 16 junho, 2024
25 C
Papeete
domingo, 16 junho, 2024

Leonardo Fioravanti surfa Teahupoo sozinho por duas horas

Na quinta-feira passada, o surfista italiano Leonardo Fioravanti viveu uma experiência rara e memorável ao ter uma das ondas mais famosas do mundo, Teahupoo, só para ele durante duas horas. Não apenas estava sozinho, mas as ondas estavam quebrando de forma sólida e perfeita, sem ninguém mais na água. “Definitivamente uma das experiências mais loucas da minha vida“, disse Fioravanti, em seu Instagram, onde também postou um vídeo que deixa claro que as ondas estavam épicas.

+ Tahiti Pro 2024: Tops encaram Teahupo’o de olho nas Olimpíadas

O surfista italiano conseguiu surfar oito boas ondas nesse período, algumas delas tão impressionantes que ele descreveu como “daquelas que pagam a vida”. Ele ainda acrescentou: “Seguramente de umas das cinco melhores sessões da minha vida e algo que provavelmente nunca voltarei a experimentar“. No vídeo postado em seu canal no YouTube, Fioravanti escreveu: “Teahupo’o é uma das melhores ondas do mundo e eu tive a sorte de surfar nela por mais de duas horas sozinho. Momentos como esse acontecem poucas vezes na vida e eu podia sentir que algo especial estava acontecendo. Definitivamente uma sessão que lembrarei pelo resto da minha vida!”.

Além de ser uma experiência única, a sessão também proporcionou um treinamento crucial para Fioravanti nas Olimpíadas de Paris 2024, que também ocorrerá em Teahupoo. O surfista de 25 anos, que se classificou em julho através de sua posição no Championship Tour, representará a Itália pela segunda vez nos Jogos Olímpicos, tendo competido anteriormente nas Olimpíadas de Tóquio 2020, onde terminou em nono lugar. No entanto, surfar em Teahupoo será uma experiência completamente diferente da estreia do surfe no maior palco esportivo internacional.

Quando perguntado no YouTube sobre como conseguiu surfar sozinho em Teahupoo, Fioravanti atribuiu isso simplesmente à sorte. “Apenas no lugar certo, na hora certa“, respondeu ele a um comentarista. Assista ao vídeo:

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias