26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024
26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024

Kelly Slater testa pranchas em Haleiwa [VÍDEO]

Como de praxe, o onze vezes campeão do mundo, Kelly Slater, está aproveitando o inverno havaiano. No último dia 18 de janeiro, ele foi flagrado testando algumas pranchas em Haleiwa, no North Shore de Oahu.

Independente do tamanho, Haleiwa é uma onda pesada e imprevisível, com correntezas fortes e uma distância considerável do pico – quase 300 metros da praia. O pico testa o físico e o psicológico de qualquer surfista, mesmo os da elite mundial. Em certos dias em que o swell é grande de oeste-noroeste, não remar não é uma opção, a menos que você goste de ser arrastado.

No vídeo publicado no canal Surfers of Hawaii, podemos ver Slater encarando Haleiwa com tranquilidade, em um dia com ondas de 4 a 6 pés, com algumas séries ocasionalmente maiores.

+ Pedro Scooby e Lucas Chumbo vencem Nazaré Tow-in Surfing Challenge

Além de Slater, o vídeo mostra outros nomes de peso, como o havaiano Koa Smith e até o local Shion Crawford, que recebeu o wildcard para disputar a primeira etapa do CT (Championship Tour) 2024, em Pipeline, que tem janela entre os dias 29 de janeiro e 10 de fevereiro.

Aperte play no vídeo para assistir ao mestre Kelly Slater em ação:

+ Conquistar o respeito dos havaianos é para poucos

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias