Publicidade:

Kelly Slater faz mega campanha de cervejaria havaiana

O 11x campeão mundial Kelly Slater junta-se à cervejaria Kona Brewing Company, de Big Island, Havaí, para uma continuação da maior campanha publicitária da empresa, intitulada “Dear Mainland” (Caro Continente, na tradução livre). Slater aparece em três anúncios de TV centralizando a combinação da cerveja Kona com surf e um dia na praia.

Os curtas se intitulam “Aula de surfe”, “Reunião de diretoria” e “Grande dia” e mostram Slater à beira-mar compartilhando cervejas com os amados “Bruddahs” de Kona, dois atores que personificam o espírito da marca, com brincadeiras divertidas e sabedoria compartilhada da ilha. O termo “ondas grandes” desempenha papel em todos os anúncios, seja se referindo à cerveja Kona de mesmo nome ou ao oceano.

Episódio “Curta aula de surf” (acima). 

Os anúncios estrearam neste mês de junho, em antecipação às Olimpíadas de Tóquio, na qual o skate e o surf fazem sua estreia.

LEIA + Olimpíadas Tóquio 2021 - Tudo o que você precisa saber sobre o surf

Para Parker Channon, diretor criativo da campanha, Duncan Channon, o momento era ideal. “Com o surf nos jogos pela primeira vez e a chance de trabalhar com indiscutivelmente o maior surfista de todos os tempos, não conseguimos resistir”, disse Channon em um comunicado. “Certamente não fez mal que Kelly Slater passe a maior parte de seu tempo nas ilhas e, apesar de todo o seu heroísmo de alto desempenho, é um cara seriamente discreto.”

Episódio “Pegue uma onda grande” (acima).

“Dear Mainland”, que foi inicialmente lançado em 2014, representa o maior investimento em novos gastos criativos e de mídia na história da marca – um aumento de 66% em três anos.

A Kona Brewing Co. também lançará em breve o programa “Big Waves for the World” para conscientização sobre a conservação dos oceanos.

Os anúncios estrelados por Slater serão veiculados na televisão aberta, digital, mídia social e rádio. Além disso, a marca fará uma doação de US$ 50.000 para a Save the Waves Coalition, organização dedicada à conservação dos ecossistemas de surfe e limpeza de praias.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias

Tubarões surfam correntes oceânicas para...

Uma equipe de pesquisadores Florida International University (FIU) chegou à conclusão de que tubarões...

Surf olímpico de 2032 poderá...

Qual se o surf olímpico de 2032 fosse disputado nas ondas da Gold Coast? Bem,...

Guia das Olimpíadas: tudo sobre...

O skate estreia nas Olimpíadas de Tóquio em julho de 2021. Essa introdução é...

Skate downhill: velocidade máxima na...

Poucas coisas são mais intensas do que descer uma estrada de serra de skate...