23.7 C
Suva
segunda-feira, 7 outubro, 2024
23.7 C
Suva
segunda-feira, 7 outubro, 2024

Kalani Robles pronto para os tubos balineses

Talento da nova geração do surf brazuca, o jovem Kalani Robles, embarcou no último domingo (11/06) para a Indonésia, junto com a família, em busca de boas condições de treinos para seguir evoluindo. O ubatubense é bicampeão brasileiro e campeão paulista Sub 14, e esta será sua terceira viagem internacional. Kalani já experimentou as ondas da Califórnia e Peru, e agora vai encarar Bali.

No roteiro da família também está programada a ilha de Sumbawa, onde pretendem surfar altas ondas em Lakey Peak, além de outros picos da região. Na sequência seguem para Desert Point. “Serão 30 dias de muito surf e diversão nas incríveis ondas da Indonésia“, revelou o jovem Kalani, com muito entusiasmo.

+ Shipsterns insana com Nathan Florence (Vídeo)

Para esta viagem ele leva um quiver especial preparado pelo seu shaper, que é o seu pai, Eduardo Robles, o Reco, que também desenvolve o trabalho de coach com o surfista e sua mãe, a Clivia Bertoloti, será a videomaker e responsável pelas edições e cuidados com o Kalani.

Será uma viagem para conhecermos novas culturas também, mas o propósito é fazer o Kalani evoluir mais ainda o seu surf. Vamos ter a oportunidade de experimentar as pranchas, pois preparei para ele pranchas um pouco maiores e com algumas diferenças no design. Os equipamentos foram preparados em P.U e Epoxi“, explicou Reco.

O jovem espera se divertir muito e aproveitar cada momento neste paraíso, curtir com a família e aprimorar seu desempenho em ondas tubulares.

Quero treinar bastante as manobras aéreas, e voar bem alto“, disse. “Quando a gente tem o apoio da família e incentivo dos patrocinadores ficamos mais estimulados. Por isso faço questão de agradecer os meus patrocinadores que estão investindo em mim para a realização deste sonho que são a FreeSurf, Papel Pautado, Wave Star SurfBoards, Banana Wax, Mr Gellato e Sun Tech Grip System”, ressaltou o surfista.

Kalani também é membro da equipe paulista de surf, que neste ano, se vencer o circuito brasileiro de categorias de base conquistará o 16° título brasileiro por equipes.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias