27 C
Papeete
sexta-feira, 24 maio, 2024
27 C
Papeete
sexta-feira, 24 maio, 2024

Jovens surfistas havaianas nativas mostram sua visão em nova série

O Prime Video acaba de lançar um teaser de “Surf Girls Hawai’i”, uma nova série documental que oferecerá uma visão dos bastidores da vida da próxima geração de surfistas havaianas nativas. Os quatro episódios da série seguirão Moana Jones Wong, Ewe Wong, Maluhia Kinimaka, Pua DeSoto e Brianna Cope enquanto elas disputam uma vaga na turnê mundial.

+ Sexismo no surf: dropando a Rainha em mar revolto

“Eu cresci assistindo Carissa Moore e Coco Ho, e agora é a minha vez”, diz Moana Jones Wong no trailer. Surf Girls Hawai’i promete não apenas imagens dos temas do documento rasgando na costa norte de Oahu, mas também uma espiada na vida pessoal da comunidade unida de surfistas do sexo feminino na ilha.

“As apostas nunca foram tão altas enquanto eles lutam contra ondas intensas, enquanto sentem a responsabilidade adicional de representar sua herança havaiana nativa no mundo do surfe competitivo”, diz um comunicado de imprensa do Prime Video, “É uma história de amadurecimento em o oceano, com as mais belas praias do mundo durante o verão sem fim.”

Confira abaixo um pouco sobre a visão única de cada uma destas jovens surfistas havaianas:

Vídeo: Prime Video / YouTube

A série foi produzida pela produtora Hello Sunshine, de Reese Witherspoon, em parceria com a TOGETHXR, plataforma digital focada em mulheres no esporte. Eric Logan e Jed Pearson IV da WSL também estão entre os produtores executivos do projeto.

“Surf Girls Hawai’i” estreia em 18 de julho exclusivamente no Prime Video.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias