Jordy Smith opera o joelho e preocupa torcida sul-africana

Mais Lidas

Após rumores de que o sul-africano Jordy Smith teria passado por uma cirurgia no joelho se confirmaram nesta quarta-feira (09) após uma postagem de sua esposa, Lyndall, em seu Instagram.

“Nem uma cirurgia no joelho o isentam dos deveres de pai”, diz a legenda da foto postada no Stories de Lyndall.

Na imagem, Jordy deitado, com o filho do casal no colo, e o joelho enfaixado.

jordy smith joelho
“Nem uma cirurgia no joelho o isentam dos deveres de pai”, diz a legenda da foto postada no Stories de Lyndall.

Aparentemente, Jordy estava lidando com uma lesão persistente desde o ano que foi piorando progressivamente durante a perna australiana deste ano.

Depois de voltar para casa na África do Sul para resolver questões de visto, Jordy fez um novo exame e optou por uma cirurgia de LCL.

Veja também:
+ Logística e altos custos: entrave a surfistas brasileiros que disputam etapas do QS em 2021
+ Guia das Olimpíadas: tudo sobre o surf

O sul-africano está atualmente em 3º lugar no ranking 2021 CT, ajudado em grande parte por um 2º lugar na final contra Filipe Toledo no Margaret River Pro.

Com isso, é certa a ausência de Smith no Jeep Surf Ranch Pro em Lemoore, Califórnia, mas em relção aos Jogos Olímpicos, programados para começar em pouco mais de seis semanas, a linha do tempo parece um pouco otimista.

É difícil dizer sem saber os detalhes da cirurgia, e boa parte da torcida sul-africana ficou apreensiva, principalmente por conta dos jogos olímpicos, mas tudo indica que não se trata de uma lesão grave.

Mais novidades em nossas próximas atualizações.


Últimas Notícias