John John Florence volta a surfar e fica mais perto das Olimpíadas

Mais Lidas

Apontado como maior rival dos surfistas brasileiros na briga pelo ouro olímpico, o havaiano John John Florence vem sendo uma das maiores incógnitas relacionadas ao surf olímpico.

Isso porque, no final de maio, Florence abandonou a perna australiana do Championship Tour – CT após sofrer uma ruptura no ligamento cruzado anterior – LCA durante a etapa de Margaret River.

Veja também:
+ Filipe Toledo é o campeão do Surf Ranch Pro
+ Guia das Olimpíadas: tudo sobre o surf

Dessa forma, o havaiano rapidamente voou de volta para casa, para uma cirurgia e tentar estar pronto a tempo de participar das Olimpíadas.

Ao que tudo indica, a cirurgia foi bem-sucedida, mas muito se especula desde então, principalmente por conta do curtíssimo prazo para o início dos jogos.

No entanto, os fãs de John John Florence tiveram uma boa notícia nesta quarta-feira (23) com uma postagem do havaiano em seu Instagram revelando sua primeira sessão de surf pós cirurgia.

“O apoio que tive no mês passado foi incrível. Obrigado a todos que me ajudaram neste processo de recuperação. É tão bom voltar a surfar na água!”, escreveu Florence, que ainda irá sortear brindes de seus patrocinadores entre seus seguidores que prestaram algum tipo de apoio em sua jornada rumo a Tóquio.

Últimas Notícias