25 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024
25 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024

John John Florence lança marca de acessórios

John John Florence lança marca de acessórios de surf chamada VEIA em parceria com os Pyzels e Dan McNamara, CEO da Pyzel Surfboards.

Os produtos iniciais, que foram enviados recentemente para varejistas, incluem capas de prancha, decks e leashes.

Antes de lançar esta nova marca, a Dakine patrocinava John John Florence nessas categorias.

+ Férias no Havaí? John John Florence dá dicas imperdíveis 

McNamara respondeu algumas perguntas sobre a nova marca de acessórios ao site shop-eat-surf.com. Confira alguns trechos:

Porque é que a VEIA lança esta nova categoria de acessórios de surf com a John John?

Temos um longo relacionamento com John John e queríamos desenvolver isso, fornecendo a ele o melhor produto da categoria para continuar a levar seu surf para o próximo nível, trazendo algo novo para os varejistas.

Desenvolver produtos com um dos melhores surfistas de todos os tempos é uma oportunidade única e estamos entusiasmados em transformar esta marca em uma empresa sólida para nossos varejistas em todo o mundo.

Capa de prancha Veia.

John John é criterioso sobre os produtos que usa, ele os testa mais do que qualquer outra pessoa nas condições mais adversas imagináveis e viaja muito. Todos seus insights e feedbacks realmente nos ajudam a fazer produtos de qualidade.


Quem é o dono da VEIA?

VEIA é 100% de surfistas, de propriedade de um grupo formado pelos Pyzels, eu, e John John.


Qual o diferencial em relação a outras marcas consagradas no mercado?

Dan McNamara: VEIA tem recursos exclusivos desenvolvidos após anos de viagens. As capas de várias pranchas são feitas de forma que as pranchas se encaixem corretamente, e algumas de nossas capas maiores também incluem locais específicos para amarrações, acolchoamento extra e mosquetões.

Ninguém viaja com pranchas com mais frequência do que John John e, como nós da Pyzel fornecemos suas pranchas nos últimos 25 anos, estamos em uma posição única para atender à essa necessidade. Também desenvolvemos nossos leashes e decks para surfistas de alto desempenho, nas condições mais extremas, para garantir que damos a eles o que eles precisam e com o que podem contar.

 

Capa de prancha Veia.


De onde vem a expertise nessa área?

Dan McNamara: Trabalhamos com os melhores surfistas do mundo há mais de 25 anos e com isso recebemos muitos feedbacks sobre todos os equipamentos, não apenas sobre as pranchas.

Oferecemos uma coleção de protetores que fizeram sucesso em nossas lojas Pyzel na Califórnia e no North Shore, bem como em nosso site. Durante a pandemia, vimos uma oportunidade de construir essa categoria como uma marca autônoma.

 

Leash Veia.
Leash Veia.

 

Temos excelentes relacionamentos existentes com varejistas e ótima distribuição em todo o mundo por meio de nosso negócio de pranchas de surfe. Estamos muito satisfeitos com a nossa primeira coleção VEIA que já está nas lojas – pensamos que estamos a trazer uma nova emoção para esta categoria de acessórios de surf.

VEIA está sendo inicialmente lançada nos EUA, Austrália, Europa e Japão para começar, e a expectativa é de avançar para outros mercados a partir de 2023.

Confira mais informações aqui.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias