27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024
27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024

John John Florence compra casa à beira-mar por quase 3 mi de dólares

John John Florence, duas vezes campeão mundial de surf, comprou recentemente uma casa à beira-mar na costa norte de Oahu por quase US$ 3 milhões, segundo registros públicos.

Florence, cinco vezes campeão da Tríplice Coroa de Surf da WSL, também possui algumas outras propriedades na subdivisão “Sunset Beach Lots”, que ele comprou em 2013 por um total de pouco mais de US$ 5,1 milhões.

VEJA: Ondas engolem casas de dois andares no Havaí

A vitória mais recente do nativo de Honolulu foi o evento Pipeline Masters, em 2021, na costa norte de Oahu. O surfista de 29 anos é o primeiro surfista nascido no Havaí a ganhar títulos mundiais consecutivos desde o falecido Andy Irons do Kauai.

MAIS: Slater aluga mansão de frente pro mar no Havaí

Florence recebeu o nome de John F. Kennedy Jr., que era conhecido como “John John” durante a presidência de seu pai.

John John Florence está de casa nova, e Kelly Slater aluga sua mansão. Confira aqui mais detalhes sobre a mansão do Slater.

Desde o Rio Pro, etapa do circuito mundial da WSL realizada no RJ, John John está ausente do Tour por conta de uma lesão no joelho. 2017, o mesmo ano em que o havaiano conquistou seu mais recente título mundial, foi última vez em que ele surfou uma temporada completa.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias