O que acontece quando você junta Nathan & John John Florence, Matt Meola e Albee Layer em uma pista havaiana de decolagens?

Certamente, um show de surf. Porém, quando uma equipe competente de filmagens está acompanhando a barca, temos um vídeo de primeira para assistir.

Portanto, “Cloud Chase”, essa bela produção que acaba de ser lançada na web, vale cada um dos sete minutos de audiência.

Esse time de peso, surfando em casa, desafia as leis da gravidade com um repertório de surf altamente progressivo.

A batalha aérea prossegue em clima de camaradagem, quando os amigos comentam a importância de um campeão mundial, como John John Florence, tentar executar os aéreos de Matt Meola e Albee Layer.

“Eu quero ver você completar essa manobra, pois assim deixará de ser uma novidade estúpida que eu faço”, brinca Albee Layer.

De fato, quando um campeão mundial inclui em seu repertório manobras então restritas a o underground do surf, o mundo enxerga aquilo com outros olhos.

Com efeito, tome como exemplo Ítalo Ferreira, que na semana passada postou um clipe no Instagram, fazendo um aéreo 540 nas Maldivas.

No momento em que postou o vídeo, Ítalo agradeceu a Albee Layer pela inspiração.

Portanto, falando em inspiração, aperte o play e confira Nathan & John John Florence, Matt Meola e Albee Layer literalmente voando alto!