26 C
Papeete
sábado, 18 maio, 2024
26 C
Papeete
sábado, 18 maio, 2024

John John Florence brilha no Da Hui Backdoor Shootout com a onda do dia

O terceiro dia do Da Hui Backdoor Shootout testou os competidores em condições marcadas por ondas menores e mais limpas. No entanto, foi neste cenário que o renomado surfista havaiano John John Florence demonstrou, mais uma vez, por que é considerado um dos melhores em Pipeline/ Backdoor, conquistando a pontuação mais alta do dia.

O vídeo abaixo traz um resumo dos melhores momentos da quarta rodada do evento, onde os surfistas apostaram suas fichas nas direitas de Backdoor, uma escolha estratégica diante das condições em Pipeline naquele dia. No centro das atenções está a onda Florence capturada no vídeo.

+ Condições menores em Pipeline no dia 3 do Da Hui Backdoor Shootout

Curiosamente, o havaiano, que originalmente estava inscrito como alternante na equipe 96712, teve a oportunidade de entrar na prova substituindo Koa Rothman. Com os irmãos Ivan e Nathan ao seu lado, juntamente com Eli Olson e José Angel, Florence elevou ainda mais o desempenho da equipe, deixando sua marca na competição.

Após a rodada no sábado, a competição entrou em espera no domingo, mantendo a expectativa para os próximos dias. A janela do evento se estende até 16 de janeiro, prometendo mais momentos emocionantes.

 

Vídeo: Off Da Lip

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias