28 C
Papeete
domingo, 26 maio, 2024
28 C
Papeete
domingo, 26 maio, 2024

João Chumbinho testa foguetes para o WSL Finals Five

Em meio à expectativa crescente para o tão aguardado WSL Finals Five João ‘Chumbinho’ Chianca, atual número quatro do ranking mundial, mergulhou de cabeça nos preparativos finais ao começar os testes das pranchas que o acompanharão na batalha pelo título mundial.

A competição que acontecerá nas ondas de Trestles, Califórnia (EUA), com a janela de realização programada para o período de 8 a 16 de setembro.

+ Pai de Filipe Toledo abre o jogo sobre Teahupoo: “Ele tem medo de bater no fundo de coral e se machucar sério”

Britt Merrick, shaper da All Merrick, pranchas usadas por Chumbinho, acompanhou pessoalmente o brasileiro durante o dia de testes. Essa parceria tem se mostrado fundamental para os ajustes finos nos foguetes que serão usados em uma competição em que cada detalhe pode fazer a diferença.

Britt não apenas supervisionou os testes, mas também registrou momentos cruciais das sessões de surfe. Os vídeos de João Chianca nas ondas de Trestles foram compartilhados com entusiasmo na página do Instagram de Merrick, provocando uma enxurrada de comentários e mais de 12 mil curtidas de fãs e seguidores.

Com a elite do surf competindo nas ondas desafiadoras de Trestles, cada bateria será crucial na busca pelo título cobiçado. João ‘Chumbinho’ Chianca terá pela frente, e sua primeira bateria o surfista australiano Jack Robinson.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias