26 C
Papeete
domingo, 21 julho, 2024
26 C
Papeete
domingo, 21 julho, 2024

João Chumbinho nos canudos de Teahupo’o é classe pura

Ver João Chumbinho surfando as bombas em Teahupo’o é um dos nossos presentes desta semana. Em “Imersão”, vídeo abaixo, você assiste ao carioca dominando com maestria os canudos de Teahupo’o, no Taiti.

Imersão, segundo o dicionário, é a ação de introduzir plenamente alguém em um determinado ambiente. Nós achamos que o título caiu como uma luva para um vídeo como esse em que o João Chumbinho está o tempo todo cercado pelas canudos do Taiti.

+ João Chumbinho fala sobre sua incrível estreia no CT 

Assista a João Chumbinho em Teahupo’o:

Vídeo: Gui Sodré / YouTube

João Chianca Chumbinho é irmão do campeão mundial de ondas grandes Lucas Chumbo e filho de Gustavo Chumbão, big rider reconhecido nas praias cariocas.

“O surfe foi bem natural para mim. Amo surfar desde que me entendo por gente. Seguir a carreira de surfista profissional então veio naturalmente, sempre foi a minha escolha. O apoio da minha família ajudou muito também para reforçar essa escolha e para seguir este caminho”, disse Chumbinho em recente entrevista.

De fato, ao vê-lo nestes tubaços, de backside e no hands, fica fácil perceber como Chumbinho é um surfista diferenciado. Aquele que faz o difícil parecer fácil, ele, cria das ondas cascudas de Saquarema, nos coloca uma verdadeira masterclass de tubos.

Está aí um cara que queremos muito ver na elite do surf em 2023. Enquanto esse dia não chega, nos deleitamos e vibramos muito alto ao vê-lo em ação nessas ondas de consequência com tanta elegância.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias