25 C
Papeete
domingo, 16 junho, 2024
25 C
Papeete
domingo, 16 junho, 2024

Jamie O’Brien se aventura no México em busca de ondas perfeitas e secretas

Jamie O’Brien sempre que pode, pega um avião e segue rumo ao sul do México, onde sabe exatamente onde ir quando uma determinada ondulação aparece nas previsões. Equipado com pranchas ideais para enfrentar grandes tubos, o havaiano está sempre pronto para encarar desafios que poucos se atrevem a enfrentar.

O local específico no México para onde Jamie foi não é explicitamente mencionado (apenas “no meio do nada”), mas a região deve ser relativamente óbvia para os conhecedores. Quando se surfa ondas como as mostradas no vídeo acima, um jet ski não só facilita a entrada nas ondas, mas também torna tudo muito mais seguro.

+ “Ogro” faz desabafo emocionado após enchente destruir sua fábrica de pranchas

Estamos apenas tentando garantir que temos um jet ski”, disse Jamie, “para que quando as coisas ficarem pesadas lá fora, Kaikea [Elias] possa me salvar e eu possa salvar Kaikea.”

Felizmente, o jet ski não foi usado para nenhuma emergência grave. Em vez disso, eles o utilizaram para se lançarem em ondas que para a maioria dos surfistas seriam as melhores de uma vida inteira. Mas para Jamie, é apenas mais um dia comum.

Esta aventura mostra não apenas a habilidade e a coragem de Jamie O’Brien, mas também a importância de estar bem preparado e contar com uma boa equipe de apoio ao explorar algumas das melhores ondas do mundo. Assista ao vídeo:

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias