24.7 C
Hale‘iwa
quarta-feira, 24 abril, 2024
24.7 C
Hale‘iwa
quarta-feira, 24 abril, 2024

Jadson André e Ítalo Ferreira avançam no Quiksilver Pro France

Dois brasileiros avançaram em mais um dia de competição do Quiksilver Pro France, nona etapa do WT que acontece em Hossegor, na França.

Ítalo Ferreira, escalado na quinta bateria do round 2 contra Alejo Muniz, nem caiu na água. Alejo acabou não competindo – nesta quinta (8), o surfista foi massacrado por um tubo e sofreu uma lesão ligamentar no joelho esquerdo – e ficará de fora das competições por alguns meses.

Pelo 12o confronto, Jadson André levou a melhor em disputa acirrada contra Miguel Pupo. Ambos terminaram empatados, porém Jadson venceu no critério de desempate por ter obtido a maior nota (5.43, contra 5.10 de Pupo).

Uma situação polêmica marcou a bateria. Jadson tinha prioridade e Pupo remou em uma esquerda tubular. Jadson fez menção de entrar nessa mesma onda, mas acabou desistindo, porque Pupo

A bateria teve uma situação polêmica. Jadson tinha a prioridade e Pupo remou para pegar uma bela esquerda. Quando o paulista já estava encaixado no cilindro, o potiguar fez menção de ir na onda e desistiu para evitar um choque com o adversário – que acabou não completando a onda. O potiguar chegou a gesticular para os juízes pedindo interferência, que acabou não oficializada.

Pelo terceiro round, Jadson enfrenta Nat Young na segunda bateria e Ítalo disputa vaga contra Keanu Asung, no quarto confronto. Adriano de Souza, que avançou direto do round 1, enfrenta Tomas Hermes; e Gabriel Medina enfrenta CJ Hobgood na décima bateria.

Acompanhe as atualizações em www.hardcore.com.br.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias