26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024
26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024

Jack Johnson obtém proteção judicial de mulher stalkeadora

Jack Johnson diz que está sendo perseguido e assediado por uma mulher que continua aparecendo em seus shows, tentando se aproximar dele… então agora ele está recebendo proteção judicial.

O cantor de “Better Together” foi direto ao tribunal esta semana e conseguiu uma ordem de restrição temporária contra uma fã que ele diz que recentemente o confrontou no hotel em que estava hospedado.

+ Empreendedor irlandês cria mapa “entregando ouro” dos picos na Califórnia e Havaí

De acordo com novos documentos legais, obtidos pelo TMZ, Jack afirma que a mulher viajou para Houston, Texas, em 26 de agosto, e o atacou em seu hotel… e a interação foi tão assustadora, não apenas para Jack, mas também para o colega de banda, que viu tudo acontecer; e assim Jack e sua banda chamaram os policiais que detiveram a mulher.

Jack fez um show naquela noite na área de Houston. E ele afirma que sua suposta perseguidora costuma comprar pacotes VIP para seus shows para se aproximar dele. JJ também diz que ela envia um e-mail para ele e sua gestão, alegando que ela foi vítima de um esquema financeiro de longo prazo… que a tirou de milhões de dólares.

Jack diz que está preocupado com sua segurança porque é fácil para a mulher rastrear seus movimentos.

O surfista e cantor afirma que a mulher o persegue há vários anos… e diz que sua equipe jurídica enviou avisos de cessação e desistência, tudo sem sucesso.

O juiz assinou uma ordem de restrição temporária para Jack, sua esposa e seu filho de 16 anos.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias