27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024
27 C
Papeete
sábado, 13 julho, 2024

IT’S ON! Assista ao Pro Bells Beach ao vivo

As eliminatórias masculinas e femininas já estão ao vivo no Rip Curl Pro Bells Beach, a quarta parada do World Surf League (WSL) 2023 Championship Tour (CT). No dia de hoje, os surfistas enfrentam condições de ondas de vento, com três a cinco pés no Bells Bowl.

Clique AQUI e acompanhe ao vivo.

As eliminatórias masculinas começaram às 18h35 no horário de Brasília e, logo na sequência, o Round eliminatório feminino e a Rodada 32 masculina.

A primeira bateria do dia verá o vice-campeão do evento de 2022, Callum Robson (AUS), enfrentar o poderoso surfista Ezekiel Lau (HAW) e o estreante Liam O’Brien (AUS). Lau e O’Brien estão ansiosos por um bom resultado aqui em Bells, depois de terem saído precocemente nas últimas duas competições.

A segunda bateria da Eliminatória Feminina terá um confronto de três ameaças perenes ao título mundial, Tatiana Weston-Webb (BRA), Tyler Wright (AUS) e Johanne Defay (FRA). Todos esperam evitar uma posição igual ao 17º lugar em Bells Beach.

Eliminatórias Masculinas do Rip Curl Pro Bells Beach:
BATERIA 1: Callum Robson (AUS) vs. Liam O’Brien (AUS) vs. Ezekiel Lau (HAW)
BATERIA 2: Rio Waida (INA) vs. Barron Mamiya (HAW) vs. Maxime Huscenot (FRA)
BATERIA 3: Connor O’Leary (AUS) vs. Kelly Slater (USA) vs. Carlos Munoz (CRC)
BATERIA 4: Matthew McGillivray (RSA) vs. Ian Gentil (HAW) vs. Jake Marshall (USA)

Eliminatórias Femininas do Rip Curl Pro Bells Beach:
BATERIA 1: Caitlin Simmers (USA) vs. Brisa Hennessy (CRC) vs. Kobie Enright (AUS)
BATERIA 2: Tatiana Weston-Webb (BRA) vs. Tyler Wright (AUS) vs. Johanne Defay (FRA)

Mais informações estão disponíveis em WorldSurfLeague.com.

O Rip Curl Pro Bells Beach tem janela de competição aberta até 14 de abril de 2023. Uma vez confirmado, a competição será transmitida AO VIVO no WorldSurfLeague.com, no canal do YouTube da WSL e no aplicativo WSL gratuito. Confira mais maneiras de assistir pelos parceiros de transmissão da WSL. Para os fãs que assistem no Brasil, a cobertura das Quartas de Final e além continuará exclusivamente no WorldSurfLeague.com e no SporTV.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias