28 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024
28 C
Papeete
terça-feira, 21 maio, 2024

Italo Ferreira prepara-se com novo treinador para o CT de 2024

O havaiano Rainos Hayes será o novo treinador do campeão olímpico e mundial, Italo Ferreira. A notícia foi confirmada por Rainos em suas redes sociais, onde ele adicionou orgulhosamente o cargo de treinador de Italo Ferreira à sua biografia.

Figura respeitada no universo do surf, Hayes conta com um histórico robusto no cenário competitivo, tendo atuado como chefe da equipe havaiana em Mundiais da ISA (International Surfing Association). Além disso, ele desempenha o papel de chefe de equipe da Billabong no Havaí, antigo patrocinador de Italo Ferreira, e colaborou com renomados surfistas profissionais, incluindo Gabriela Bryan, Malia Manuel e Seth Moniz.

Novo treinador Italo Ferreira
Seth Moniz e Rainos Hayes. Foto: Reprodução Instagram

Italo Ferreira, por sua vez, desembarcou no Havaí na semana passada, já deu início aos treinamentos sob a orientação de seu novo treinador. Após um ano desafiador em 2023, no qual perdeu parte das provas do CT devido a uma lesão que o afastou totalmente das Olimpíadas, o filho ilustre de Baía Formosa está determinado a voltar ao topo da elite mundial do surf.

A primeira etapa do Championship Tour da WSL de 2024, o Pipe Pro, será um teste importante para o surfista brasileiro. A janela da competição está aberta de 29 de janeiro a 10 de fevereiro, e os fãs estão ansiosos para ver como a nova parceria entre Italo Ferreira e Rainos Hayes se refletirá nas águas de Pipeline. Com a experiência e a determinação combinadas, a expectativa é que Ferreira retorne com força total nesta temporada, buscando conquistar novos títulos e consolidar ainda mais seu legado no surf mundial.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias