26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024
26 C
Papeete
quinta-feira, 23 maio, 2024

Italo Ferreira avisa Pedro Scooby que está chegando para dropar juntos Nazaré

Pedro Scooby já deu o pontapé inicial na temporada de ondas gigantes em Nazaré, Portugal. Com uma publicação no seu Instagram, o big rider brasileiro revelou na legenda que saiu do aeroporto e foi direto para a água.

O vídeo compartilhado por Scooby exibiu uma onda que, embora não atingisse as condições épicas que Nazaré é conhecida, proporcionou um vislumbre da intensidade que caracteriza a região – até porque Nazaré é Nazaré e a onda é muito volumosa. O surfista expressou sua empolgação ao retornar ao pico após o hiato entre temporadas.

A temporada de Nazaré ocorre durante o inverno europeu, iniciando normalmente no final de outubro e estendendo-se até meados de março. Com as primeiras ondulações já em curso, era de se imaginar que, como de costume, Pedro Scooby se direcionaria ao pico.

A surpresa, entretanto, veio com o comentário do campeão mundial e olímpico Italo Ferreira, indicando que ele também estava a caminho de Nazaré. A página do Instagram da WSL Brasil compartilhou a notícia, com o intuito de deixar os fãs ansiosos pela possível participação do Brabo nas gigantescas ondas portuguesas.

+ Maior onda: Guinness reconhece recorde mundial de Laura Enever

Contudo, entre os comentários surgiram preocupações legítimas sobre a recente lesão de Italo Ferreira. Durante a bateria de repescagem da etapa de J-Bay contra o havaiano brasileiro Ian Gentil, ele teve uma entorse no joelho direito que o afastou da disputa pelo título mundial e da busca pela vaga olímpica. Ainda em recuperação, internautas questionaram se seria uma boa decisão se arriscar na onda que é conhecida por ser a maior do mundo.

Independente das preocupações, a presença dos dois brasileiros em Nazaré promete agitar a temporada de ondas gigantes.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias