26 C
Papeete
segunda-feira, 27 maio, 2024
26 C
Papeete
segunda-feira, 27 maio, 2024

Irmãos Pupo estrelam documentário

Os irmãos Miguel e Samuel Pupo são as estrelas do documentário sobre a temporada de 2022 do circuito mundial da Liga Mundial de Surf.

A relação de Miguel e Samuel com o esporte dos antigos polinésios, vem de grande influência do pai, ex-surfista profissional e shaper, o lendário Wagner Pupo, como mostra o documentário “Ohana Pupo”, exibido no Canal OFF, na sexta-feira, 10/2, às 00h.

+ Surf Junkie Club anuncia experiências exclusivas para comunidade do surf no mundo das NFTs
+ Descubra qual a onda mais inesquecível da vida de John John Florence em Pipeline

Wagner Pupo, que ficou por 16 anos na primeira divisão do campeonato brasileiro, sempre incentivou os filhos no esporte.

Hoje, a família cresceu e os irmãos Pupo fizeram e seguem fazendo história, se classificando juntos para o circuito mundial de surf em 2022.

O campeonato, que reúne os melhores surfistas do mundo, já estava há 15 anos sem ter a participação de dois irmãos competindo simultaneamente e agora a dupla segue trilhando o caminho do pai em uma nova história que carrega o DNA Pupo.

A exibição será na faixa OFF Docs, à meia noite de sexta (10) para sábado (11).


Sobre o Canal OFF

Sonhe, explore e descubra novos horizontes onde conquistas se transformam em grandes histórias, discussões, pontos de vista e questionamentos. Personagens agregadores conectam esportes do ar, água, terra e neve com temas como bem-estar, sustentabilidade, transformações sociais e diversidade, mostrando experiências únicas em cenários paradisíacos e com um conteúdo exclusivo embalado por trilhas sonoras inspiradoras. Parte de sua programação também pode ser acessada pelo Globoplay.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias