26 C
Papeete
segunda-feira, 27 maio, 2024
26 C
Papeete
segunda-feira, 27 maio, 2024

Ilha dos sonhos à venda nas Mentawai

Uma empresa chamada International Surf Properties listou um grande pedaço da ilha que A-Frames separa – nome local Panangalat Island, nas Mentawai, para venda.

O referido bloco tem “17.400 m² [4,3 acres] e é coberto com belos coqueiros verdes de ponta a ponta, cercados por uma praia de areia branca brilhante de 800m de comprimento, ondas de surf envolventes e um recife de coral de 600m de comprimento”.

Confira: 
+ Perfeição em Burgerworld
Nias quebra clássica no primeiro swell de 2022
+ Nias no maior swell de 2022

A sugestão de serviço da International Surf Properties é para “um retiro de surf ecológico boutique ou uma residência ecológica privada incrível”.

Localizado imediatamente a leste da Ilha Kandui, no que já foi chamado de área de Playgrounds, Panangalat tem fácil acesso de barco a todas as ondas que margeiam Kandui, Baby Kandui, Pistols, Rifles, Four Bobs, Karingbat Left e Malibu’s.

Além disso, quando o Aeroporto Rokot Mentawai estiver concluído no final deste ano (agosto de 2022), os viajantes aéreos terão maior acesso ao norte de Mentawai. “A partir de dezembro de 2022, todos os turistas chegarão às ilhas Mentawai de avião”, lê-se no site.

A International Surf Properties tem o lote listado como $ 950.000 USD, observando que “compradores internacionais podem alugar a propriedade em seu próprio nome pessoal ou nome de entidade internacional, de acordo com as diretrizes da lei de investimento estrangeiro da Indonésia”.

Leia mais sobre o risco, recompensa, sacrifício e dificuldades financeiras dos sonhos de resorts de surf aqui.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias