Publicidade:

High scores no São Paulo Open

As más condições do mar forçaram os organizadores a paralisar o Oi HD São Paulo Open nesta quinta-feira (5). Até agora, foram realizadas todas as baterias do Round 1 mais as quatro primeiras do Round 2 – clique aqui e confira tudo que rolou na quarta-feira (4) – e uma nova chamada acontece nesta sexta às 7h30, para possível início às 8h.

Enquanto a competição não recomeça, assista abaixo aos high scores dos brazucas durante os R1 e R2 do evento:

Ítalo Ferreira não perdeu tempo contra Robson Santos, Nathan Hedge e Brent Dorrington, na bateria 20 do R1; assista ao aéreo que rendeu 9,33 pontos ao “Rookie of The Year” do World Tour:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=iHKt33_zzUU]

Pedrada. Ver Willian Cardoso surfar é não esperar menos que uma sapatada a cada manobra. Confira o 9.40 de Panda contra Tomas Hermes, Wiggolly Dantas e Billy Stairmand, pela bateria 4 do Round 2:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=LknmZD3An_c]

A arte de voar, com Filipe Toledo. Assista ao aéreo full rotation que valeu 9 pontos dos juízes na bateria 24 do Round 1, que teve o também brasileiro Messias Felix e os portugueses Vasco Ribeiro e Frederico Morais:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=LknmZD3An_c]

O 9 de Tomas Hermes, em uma onda bem trabalhada durante a bateria 7 do Round 1, contra Marco Giorgi, Dave Cathels e Medi Veminardi:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=LknmZD3An_c]

Acompanhe as atualizações em www.hardcore.com.br.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias