Publicidade:

Helicóptero cai em Miami Beach em meio a multidão de pessoas (vídeo)

O último sábado (19), parecia ser um dia como qualquer outro em Miami Beach, na Flórida. No entanto, de repente, um helicóptero cai do céu e para na água. A cena assustou porque banhistas nadavam muito perto de onde o acidente aconteceu.

Veja também:

Indonésia flexibiliza entrada de estrangeiros em Bali

Entenda a hipótese que pode explicar o maior avistamento de tubarões no Brasil recentemente

Guia Hardcore: Como lidar com as (perigosas) correntes de retorno

O helicóptero modelo Robinson R44 caiu perto da Ocean Drive, entre as ruas 9 e 11. Segundo relatos, a queda aconteceu a aproximadamente 100 metros da faixa de areia.

Apesar do susto, nenhum banhista se machucou e dois passageiros a bordo do helicóptero ficaram apenas feridos e foram levados ao Jackson Memorial Hospital. No entanto, ambos estão em condições estáveis, mesmo que com as costas quebradas – o que para a situação foi quase um milagre. O outro passageiro não sofreu nenhum tipo de ferimento grave.

“É por isso que você não deve voar muito perto das pessoas, porque você pode acertá-las”, disse o jornalista de aviação Jeff Wise à NBC News. “Estamos todos todos respirando aliviados por ninguém ter morrido”.

Embora a causa do acidente ainda não esteja clara, as autoridades investigam como o helicóptero caiu e por que o piloto voava tão perto da costa

Aperte play para assistir a cena do helicóptero que cai na água:

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias