26 C
Papeete
segunda-feira, 15 julho, 2024
26 C
Papeete
segunda-feira, 15 julho, 2024

Galeria: Jaws XL em condições épicas

Pe’ahi, também conhecida por Jaws, onda localizada em Maui, no Havaí, quebrou extragrande na quarta-feira, 11/1, levando condições de surf épicas para o famoso pico havaianos de ondas grandes.

Surfistas experientes de ondas grandes foram capturados atacando as ondas montanhosas enquanto as equipes de segurança estavam de prontidão para ajudar.


Veja:
+ Placa do arco-íris sairá de circulação do Havaí
+ Ondas grandes no Havaí: mais de 20 pessoas são resgatadas
+ Férias no Havaí? John John Florence dá dicas imperdíveis

As fotos são do fotógrafo Martin Caprile, que publicou no site Mauinow.com. Nós não temos a identificação dos surfistas, mas independentemente dos nomes, o que você confere abaixo Pe’ahi, é um show de surf em condições épicas:

 

 

O Serviço Nacional de Meteorologia continuou com um alerta de surf de ondas grandes até as 6h da manhã de sexta-feira, 13/1, e está prevendo ondas de 25 a 35 pés ao longo das costas voltadas para o norte e de 18 a 24 pés ao longo das costas voltadas para o oeste das ilhas menores. O surf diminuirá gradualmente esta noite.

O público é aconselhado a ficar longe da costa ao longo das costas afetadas e seguir todos os conselhos das autoridades de segurança oceânica.

Vários resgates oceânicos foram realizados ao longo das costas impactadas em Maui na quarta-feira, 11/1.

Fique ligado (a) com Hardcore e acompanhe as atualizações direto do Havaí, no curso de mais uma temporada havaiana.

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias