Publicidade:

Galeria: Free-surf de alto nível na Cacimba antes do Oi Hang Loose Pro

Italo Ferreira, Ian Gouveia, Frederico Morais, Deivid Silva e outros tops dão uma prévia do Oi Hang Loose Pro nos tubos e rampas da Cacimba do Padre

Por Redação HC

São dias dos mais movimentados de todo o ano em Fernando de Noronha. São pelo menos 136 surfistas profissionais, isso contando apenas aqueles inscritos no Oi Hang Loose Pro, que começa nesta terça (19). Fora eles, têm os amigos, familiares, cinegrafista, técnico, shaper, toda a galera da World Surf League que trabalha no evento e além de tudo isso, o turismo tradicional que, nessa época do ano, costuma rolar moderadamente no arquipélago.

Mas a atenção, é claro, se concentra nos surfistas profissionais. Ou, ao menos, a das lentes do nosso colunista Ricardo Alves, que já vem produzindo incessantemente direto dos ângulos da Cacimba do Padre, praia onde está montado o palanque para o evento.

Veja também: Tubarão morde rosto de surfista na Cacimba do Padre

É lá que o show já está rolando, desde o final de semana, com as sessões de treinos e aquecimento dos motores de alguns dos melhores surfistas do mundo. Aproveite a galeria acima, acesse aqui para assistir ao evento ao vivo acompanhe aqui no site e no nosso Instagram para a sequência da cobertura.

Receba nossas Notícias no seu Email

+Notícias