A Galapagos Outdoor, marca emergente entre os praticantes de atividades ao ar livre no Brasil, acaba de apresentar uma nova collab com o Dream Tour 2023, o Circuito Brasileiro de Surfe. O campeonato reúne a elite do surfe brasileiro ao longo de seis etapas neste ano.
Além de fornecer todas as roupas e acessórios para a equipe organizadora do Dream Tour e equipe de mídia durante o circuito, a Galapagos deu um passo a mais e criou uma coleção de peças de vestuário e acessórios para os amantes do esporte, com a marca e conceito do “campeonato dos sonhos”.
“É um orgulho nos associarmos a um evento tão significativo que vai além do esporte, visando também a sustentabilidade e a integração social. Estamos entusiasmados em apoiar uma competição que promove o Brasil como um destino de surfe global, ao mesmo tempo em que investe na geração futura de atletas e fãs do esporte e valoriza marcas brasileiras, que empregam pessoas e desenvolvem a economia verde no nosso país”, declara o Rodrigo Ferreira, Brand Manager da Galapagos Outdoor.
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A nova linha de produtos, que inclui camisetas, bonés e gorros, destaca o compromisso com a sustentabilidade. Os produtos da collab apresentam características únicas e sustentáveis, com destaque para o Eco Dyeing e o Algodão BCI. Eco Dyeing é um processo de tingimento ecológico que reduz o consumo de água e auxiliares químicos, diminui o tempo de processamento e economiza energia ao utilizar temperaturas menores.
Já o Algodão BCI (Better Cotton Initiative) tem como objetivo garantir que o algodão seja cultivado de forma mais sustentável através de um plantio regenerativo que cuide do solo e de outros recursos naturais, proporcionando aos agricultores condições de trabalho justas e seguras.
“Estamos orgulhosos de nossa parceria com a Galapagos Outdoor e de fornecer produtos que não apenas respeitam o meio ambiente, mas também proporcionam conforto e estilo para os atletas e fãs do surfe”, afirma Teco Padaratz, presidente da CBSurf.
Os produtos da Colaboração Especial entre Galapagos Outdoor x Dream Tour 2023 já estão disponíveis para compra no site oficial da marca, o galapagosoutdoor.com.br. Cada peça da coleção é um reflexo da visão da Galapagos sobre o futuro da moda outdoor: um equilíbrio entre estilo, funcionalidade e sustentabilidade.
O Dream Tour é uma realização da Confederação Brasileira de Surf (CBSurf) e promoção da Dream Factory, que estão juntos resgatando a Divisão Principal do Circuito Brasileiro de Surfe, através da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, por meio do Ministério do Esporte. A entrada da Galapagos Outdoor como parceiro reforça a presença de marcas reconhecidas e confiáveis nesse circuito que pretende elevar o perfil do surfe no Brasil.
A Divisão Principal do Circuito Brasileiro conta com empresas que dão a dimensão da relevância do evento no cenário esportivo nacional. O Dream Tour tem a Shell como a cota principal Coapresenta, a VIVO e Corona como Patrocinadoras Master e a Gerdau como Patrocinadora.