25 C
Papeete
domingo, 23 junho, 2024
25 C
Papeete
domingo, 23 junho, 2024

Gabriel Medina fica com Jade Picon na frente de Yasmin Brunet

A ex-BBB Jade Picon foi flagrada aos beijos com Gabriel Medina no Galleria Bar, em São Paulo, na última quarta-feira (20). O caso teve motivos maiores para chamar ainda mais atenção das pessoas.

+ “Devo voltar a surfar em breve,” diz Gabriel Medina
+ Yasmin Brunet detona Jade Picon após rumores de affair com Medina
+ Fisioterapeuta explica lesão sofrida por Gabriel Medina

É que além de ficar com o surfista, a influenciadora teria cumprimentado Yasmin Brunet momentos antes de subir no camarote para curtir a noite com Medina. A informação foi revelada pela coluna do Léo Dias, do Metrópoles.

A vida romântica de Yasmin Brunet, aparentemente, também anda bem movimentada. No início da semana, durante a festa da cantora Luisa Sonza, a ex do tricampeão mundial de surf foi flagrada, em um vídeo, beijando João Guilherme, filho do cantor Leonardo. Detalhe: Medina também estava no local e, segundo rumores, ele e a modelo não se falaram.

Por fim, boatos surgiram a respeito de um affair entre Léo Picon e Yasmin Brunet, também na última quarta-feira (20), no bar em São Paulo. Entretanto, a informação foi desmentida pelo próprio influenciador que escreveu em um comentário:

“Yasmin Brunet é uma mulher maravilhosa que realmente estava por lá, gente finíssima, elegante, cheirosa, sempre um prazer estar com ela, mas… É mentira. Fatos são fatos”, revelou Léo Picon.

Jade e Gabriel Medina não comentaram os boatos.

 

Receba nossas Notícias no seu Email

Últimas Notícias